terça-feira, 9 de novembro de 2010

5 ESTAGIOS DA TPM


CLIQUE NA IMAGEM
CONTEÚDO LEGAL E TUDO A VER COM AS MULHERES DE TPM

Manual básico de futebol para mulheres


CLIQUE PARA AUMENTAR A IMAGEM
CONTEÚDO MUUUITO IMPORTANTE

Sexo ou não ?

Mens again

Comportamentos das mulheres


Não é surpresa que uma das maiores dificuldades dos homens é saber agir diante de algum comportamento diferente das mulheres. Tendo isso em vista, eu, Dr. Fleury, realizei pesquisas avançadas com cobaias masculinas extremamente corajosas, que foram colocadas em situação de risco para descobrir as melhores formas de se comportar diante de reações femininas não usuais.

Situação: Você chega em casa, sua mulher/namorada está mais feliz que o normal

Melhor reação: Haja naturalmente, coisas boas vão acontecer pra você, mas não dê bandeira que está achando aquilo estranho. Até ignorá-la um pouco ajuda, ela vai fazer de TUDO pra dividir essa felicidade com você. Dia de sorte. Certifique-se que você tenha uma amiga bissexual para tentar a sorte em dias como esse.

Situação: Você chega em casa, sua mulher/namorada está um pouco mal-humorada, fez uma comida rápida, e não quer conversa fiada.

Melhor reação: Haja naturalmente, coisas ruins podem acontecer se você fizer algum movimento brusco. Ignore-a quando não estiver falando, mas preste a maior atenção do mundo quando ela reclamar de alguma coisa. Finja que se importa. Certifique-se que você comprou os campeonatos de esporte para dias como esse.

Situação: Você chega em casa, sua mulher/namorada está muito puta, não tem almoço.

Melhor reação: Não reclame da falta de comida, você terá que pedir um Mc Donalds. É uma boa ideia pedir uma sobremesa com maior teor de chocolate possível, é uma eficiente maneira de melhorar o humor da mulher. Quando ela mandar você pra longe, vá para longe. Quando ela falar, ouça. Você corre sérios riscos de dormir no sofá hoje. Certifique-se de sempre ter um estoque de bebidas alcoólicas para dias como esse.

Situação: Você chega em casa, percebe que ela está meio destruída. Retratos no chão, pratos quebrados e suas roupas jogadas. Sua mulher/namorada está sentada no sofá calmamente com um olhar sereno e sorriso monalisa, esperando você entrar.

Melhor reação: Corra para as colinas. Sua vida é mais importante que suas coisas, você tem emprego, pode conseguir tudo de novo. Certifique-se de sempre estar com o visto normalizado para dias como esse.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um romance ? ou um lance ?

Um príncipe encantado, uma utopia de homem. Tudo o que sempre sonhamos, e assistimos desde pequenas. O marido da Barbie tem olhos azuis, cabelos loiros, é forte, carinhoso, educado, e entre outras qualidades, assim acontece também com os personagens de filmes, e em novelas. Somos iludidas e vivemos a busca de um homem perfeito, até encontrar um que satisfaça parte dos nossos desejos, e sonhos, um que faça nosso "tipo".
Até que nos deparamos com uma cena típica de filme de comédia romântica, ou drama romântico, se assim posso dizer: num dia típico de academia, você totalmente suada, fazendo um esforço daqueles pra conseguir levantar com as pernas 120 kg de ferro, um homem aparentemente da sua idade, mas um pouco mais velho, loiro, dos olhos azuis, senta ao seu lado, fala com seu instrutor e pede a ser apresentado a você.
DÁ PRA ACREDITAR ? ACHO QUE NÃO !
Pois é, pelo fato de não acreditar em coisas como essas, você o trata com o maior desprezo imaginando " o que esse cara quer com uma criatura como eu ? " e a resposta vem do seu sub-consciente " Ou ele não quer nada, ou ele quer fuder com você " E quando digo fuder, é nos dois sentidos, pois ele fode também com seu coração depois de 1 semana.
Após passar por essa situação, lá no fundo aquela coisa vem esquentando você por dentro e te faz enlouquecer.
Ao chegar em casa, a primeira coisa a fazer é...
PROCURAR O ORKUT, FACEBOOK, FORMSPRING, OU QUALQUER COISA DO TIPO.
porque mulher tem essa mania de procurar saber tudo do cara que ela tá interessada ?
Isso é patético, mas enfim, fazemos isso sem pensar. E lá no seu sub consciente tem uma coisa te falando que ele deve estar namorando, ou é bisexual ( acredite essas coisas acontecem, sou uma prova real disso).
Mas por incrível que pareça, o cara é lindo, solteiro, mora no "seu" condomínio, malha na "sua" academia, e TÁ TE DANDO MOLE ! UAU :O
Você curiosa que é uma beleza, fuça as fotos, comunidades, depoimentos antigos, recados... e descobre que seu gato é novo na cidade.
A partir daí, você fica contente e triste ao mesmo tempo... Carne nova no pedaço, porém, tem muuuuita mulher querendo experimentar da carne. Ok ! o mais sensato a fazer é... ESQUECE O BOFE. ( a RAZÃO devia mandar na gente essa hora, mas não. )

Adicionamos no orkut, deixamos um recadinho e esperamos um retorno. Quando digo esperamos é, atualizar sua página de 1 em 1 minuto, ou de 5 em 5.
Um diálogo começa, e ele pede seu msn. ( DÁ LOGO UÉ ! )
O papo rola, e marca-se um dia para se encontrarem. (AI FUDEU TUDO )
Mulher anciosa é uma misééria, arruma os cabelos 1001 vezes, a maquiagem, tira e experimenta todas as roupas do guarda roupa e acaba saindo com a 1ª que experimentou...
Para acabar chegando atrasada no encontro !

Tudo bem, mulheres sempre atrasam. Qnd vc ver, aquele homem todo lindo, cheiroso, alto, sarado, de olhos azuis te olhando chegar, você derrete, como um sorvete meio dia na Lapa.
Conversa vai, conversa vem, ele te conta que mora sozinho, que trabalha e tem uma moto. (PÁRA TUDO ! VOCÊ TEM MUUUUUUUUITO MEDO DE MOTO ) mas enfim, isso é de menos. Até agora tudo peeerfeito. Até o beijo.
JESUS APAGA A LUZ E LIGA UM AR CONDICIONADO QUE AS COISAS ESQUENTARAM POR AQUI.

pois é, pra variar, o Deus grego beija bem.

Você dá aquela limpada na boca, olha pro relógio e percebe que está atrasada por curso de Inglês, logo seu príncipe, te oferece uma carona, mas carona de moto.
Você senta, agarra nele com toda sua força, (qse toda, mas segura bem firme) e vai.
Ao descer da moto você está, descabelada, toda tremendo e com o coração derretido na mão, após ser chamada de BOMBOM.

( AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROMOÇÃO DE NOVEMBRO

PARA OS HOMENS QUE RECLAMAM MUITO!!!!

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba,
ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha.
Mas, virilha completa!


Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada,
sejam as pernas, o buço ou as axilas.


Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.

Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!!


Na terceira reclamação do barbudo fresco,

completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e,
na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália,
um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!
Mas não é só isso!!!!!!!! !
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico
momento da amamentação!


CONCLUSÃO:

Sexo forte?
Aonde?????


Faltou aí nos Castigos: usar calcinha apertada, soutien com aro bem apertado e salto bem alto e fininho por horas de pé...




E AINDA ASSIM OS HOMENS INSISTEM EM DIZER QUE AS MULHERES SÃO FRESCAS....