sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tattoo







Ri muito com a reação do meu pai qnd viu a tattoo :

- meu pai, preciso te mostraar uma coisa que eu fiz

[ele se inclinou todo, como se fosse me bater, depois me mirou de cima até em baixo procurando e não viu nada]

- cadê ? o que foi que você fez ?

[eu e minha mãe rindo muito]

- Aqui ó, as iniciais de vocês dois. (eu)
- Prooonto, começou. (Pai)
-Mas eu só vou fazer essa ! (eu)
-O corpo é seu, você faz o que você quiser. (Pai)

Depois saiu resmungando que eu vou colocar o alfabeto inteiro.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Querido futuro namorado...



Eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero que vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que vc me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudades. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

beeeshaaa

Dança para caraaamba !
Em salvador é assim, você dá um pingo de ousadia pra pros baianos e eles viram as estrelas !

GAYS NA BARRA

CLICK NA FRASE ACIMA

Publicidade e Propaganda

Todo cursinho tem...

Não tire meu chiclete !!!
Na moral, depois eu vou querer mastigar de novo .

Sartre COC - M1

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tá difíciiil eein ?!

Ao olhar o facebook de um colega, percebi que não são só as mulheres estão preocupadas com o dia dos namorados chegando... kkkk

Eu vou ganhar presente de qualquer jeito ! Não tô nem me preocupando ! ahahaha ;D


é, da pra entender mais ou menos como eu sou ;D



Mulher de Gêmeos


É interessante, porque a mulher de Gêmeos, de certa forma, acaba sendo a personificação do desejo de muitos homens: o de possuir mais de uma mulher. Sim, porque uma coisa que a geminiana não sabe, é ser uma mulher só todo o tempo. Existem sei lá quantas mulheres ali dentro daqueles olhos agitados. E devo dizer que não é fácil atrair o seu foco por tempo suficiente pra que essa mulher se apaixone. Ela viaja e faz comentários sobre várias coisas ao mesmo tempo. Mas uma vez que você consiga estabelecer uma sintonia física, mental e espiritual com ela seus olhos vão focalizar em você (finalmente!!).
Não se anime tanto. Ainda está lá todas as outras mulheres. A geminiana é conhecidamente a montanha russa do zodíaco, muito diferente da estabilidade convicta das taurinas. Ela logo irá se apaixonar por seus olhos, sorriso e jeito de falar. Mas daqui um tempo identificará (em voz alta) um leve estrabismo, dentes amarelos e o jeito ridículo como você assobia o 's' em todas as palavras. Quanto mais jovens, mais o amor será seu preferido... jogo. Mas persista, meu amigo, porque não é sempre que se acha duas em uma por aí.
Pra conquistar uma geminiana, tem que saber e gostar de lutar. Elas não se entregam fácil. Enquanto ela escuta você falar e o acha deliciosamente inteligente, no seu interior obscuro reflete sobre como você pareceu não se importar com a música interessante que começou a tocar há um minuto atrás. É meio confuso do lado de dentro dela, sempre em conflito. Mas as nativas de Gêmeos nunca vão externalizar isso literalmente... Embora seja possível ve-la dar pulos de alegria pela manhã, fugir de seus acessos de raiva à tarde e ouvi-la chorar à noite. Ela sabe transitar facilmente da mulher fatal, que deixa qualquer um sem palavras pra explicar, até aquela mulher enrolada num edredon-TV lambendo uma colher de brigadeiro. Pelo lado bom: dificilmente as coisas serão monótonas.
Ela é uma companheira fantástica. Sua mente é elétrica, te acompanha em todo tipo de programa e conversa. Ela se interessa por tudo e reserva algum comentário sobre quase todas as coisas. Basta que você desperte a curiosidade dela. E aliás curiosidade e geminiana é que nem unha e carne.
Se você está morrendo de amores por essas mulheres, é bom que goste de aventuras e emoções. Uma vez que você esteja com uma dessas, estará com todas as outras entende? Vai ter dias que o café ta manhã estará lindo e delicioso te esperando, mas em outros você vai passar por quartos caóticos e cozinhas em acesso de raiva. Terá uma mulher disposta a ceder a seus desejos ou alguém que você precisa correr para alcançar.
Mas quer saber de uma coisa? Acho isso fantástico. Os vizinhos vão se comer de inveja sempre que você acorda e aparece com uma nova mulher por aí.
Sabemos, claro, que é apenas a sua geminiana exercitando o que ela sabe fazer de melhor: ser tudo.
Fica a dica.

The L.O.V.E



Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

Johnny Depp

Inglês - Janeiro 2010


É, TODO MUNDO PAGA MICO UMA VEZ NA VIDA !

Livro 1, Iniciante :D

Preciso falar mais alguma coisa ?

Visita de Barack Obama




Baiano é foda ... vai pegando logo intimidade ! kkk

Joãozinho





A professora pediu que os alunos fizessem uma redação sobre qualquer esporte.
Joãozinho escolheu fazer a sua sobre futebol.
Ao entregá-la, a professora foi logo observando:
......
- Joãozinho, sua redação está sem título!
- Eu sei, fessora. É que eu falei sobre o Vitória.