sábado, 15 de maio de 2010

De volta ao blog


Depois de fazer esse blog, desisti de usa-lo. Mas agora estou voltando a todo vapor...
Começarei a contar um pouco da minha vida e de como eu me sinto perante as situações, novidades e etc...
Não sei se terei disposição de postar sempre, mas sempre que puder estarei colocando as novidades.
Pra começar eu sou Laís, tenho 17 anos, faço o curso de Petroquímica e faço Inglês no ALL. Estou tentando começar um diário on-line.
Sou muito feliz, estou solteira no momento, pois dei um tempo com meu namorado, tenho amigas e amigos sensacionais, sou super extrovertida, amo me divertir, dar risada, ir a praia, festas, mas sou caseira também.
Bom, de início é isso... ;D

Até a próxima !




Um comentário:

  1. uii mainnn

    eu nem seii quem é essa menina...
    hsauahuas

    bjo amigaa...
    seu blog ta lindoo! ♥

    ResponderExcluir