terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para você, amiga.

No curso de manutenção de micro
Nas aulas de quimica
No busu
Nas brincadeiras
Nas aulas vagas
Nas maluquices
Nos trabalhos
Nas pescas
Na hora do rango
No Curso
Na Barra

No são João do Sesi
Nos meus 18 anos...
Na casa de Danny
Em pituaçu
No shopping
Nos seus 18 anos...
Ao pôr do sol
de cabeça pra baixo


Em todos esses momentos, e em muitos outros, estamos sempre juntas e unidas !
TE AMO,
de sua gata manhosa, piriguete, quenga, vaca, folgada, amiga, ....

Feliz Aniversário !

Um comentário:

  1. Owwwnt! *--*

    Quase borrei minha maquiagem agoora!

    Nem sei muito o que dizer .. Obrigada minha gatoona! Por fazer parte da minha vida, da minha historia, das minhas maluquices ... ♥

    Tem horas que não sei muito como demostrar, mas eu te amo muito! Nunca se esqueça disso. Tenho você e as outras como minhas irmãs, que protegerei e cuidarei sempre.

    ♫ Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansada, fazer cafuné pra você dormir (porque cantar não é muito meu forte ;D)... ♪

    Iloveyoubaby! very,very,very ...

    ResponderExcluir