quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vida nova




Nossa, faz tanto tempo que eu não posto nada aqui...
Hoje, resolvi tirar a poeira do blog e contar um pouquinho de como anda minha vida.

Primeiramente eu me formei ! UHUUU
Isso me tira um peso imeeeeeeeenso das costas,
chorei taanto na formatura, Deus me livre ver aquele vídeo de novo. heheheh
Fui pra o Tchê Picanhas de Lauro de Freitas com umas amigas e foi SUPERB !
(Vale ressaltar que a pizza de lá é horrível²)

Tô fazendo cursinho no Sartre e ainda não consegui me acostumar com a nova rotina.
Aah, no dia 03 de junho vai ter o ShowCOC, to mega ansiosa, e será na Área verde do Othon. Me senti ! kkkk
Hoje teve um forrozinho pra animar a galera no intervalo.

MUDANDO DE ASSUNTO...

Tô solteira de novo !! kkkk
Esse mal da bela me persegue ! aff ¬¬
Mas por incrível que pareça eu aprendi bastante com esse relacionamento.
Tirando o fato de que eu adquiri gastrite nervosa por causa daquela belezura e tive de pagar uma conta de celular de 200 reais, eu me saí muito bem.

Aprendi a ser mais paciente e dar chance as pessoas mudarem, aprendi a ser menos ciumenta, e mandar pra POHA qnd se deve.
Aprendi que eu devo me estressar menos com os homens, afinal de contas eles são uns bundões ou babacas, se achaar melhor.
Aprendi a nunca tirar a aliança antes do banho, a estar sempre pronta para sair.
Aprendi a não aceitar nenhum pedido de namoro se você não tiver pelo menos 3 meses conhecendo aquela pessoa.
Aprendi que amor de carnaval não dura, até que me provem o contrario.
Aprendi que beleza não põe mesa, sendo assim os bonitos, bonitinhos, fofos, e um graça (não mais os bonitões) ganharam ponto comigo.
Aprendi que nunca deve dizer ao cara que seu celular é conta. ( falando nisso vou comprar um chip pré pago)
Aprendi que : morra de ciumes, e raiva mas não desça do salto. NADA DE BRIGAR EM PÚBLICO !
Aprendi que brigar e beijar na frente dos outros deixam as pessoas sem jeito ou chateadas.
Aprendi que homens mais velhos nem sempre são os mais maduros.
(...)

Aah, cansei de digitar.
Enfim, é isso aí.

that's all guys !


Nenhum comentário:

Postar um comentário