quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como deixar um homem doidinho por você


* Se o homem for tentar beijá-la, desvie seu olhar durante a aproximação.
Isso é fatal…o homem ficará louco (mais ainda por você), acreditem gente… No mínimo o homem vai ter chamar de cachorra no pensamento dele, mas vai ficar querendo saber porque você fez isso ou até mesmo vai se perguntar: O que tem de errado comigo?

*Seja misteriosa e oculte sua intençao sexual até o momento do “bote”.
Essa até doeu…nada mais intrigante do que uma mulher que não reage as investidas do homem. Ele vai pirar e em seu mundo vai achar que é um incompetente sexual que não é capaz de excitar nem uma menina que ele tá ficando. O homem sempre está em busca de manifestar prazer nas mulheres e até mesmo de levá-las a loucura nos amassos. OBS: Lembrem-se meninas, nada também de serem muito frias. Tenham jogo de cintura.

* Torne-o dependente de suas conversas.
Essa é bem direta meninas – não vão ser estúpidas e nem sair falando merda por aí… porque segurar um homem pelo papo é dificil, mas nunca impossível.

*Não se aposse.

Tire da sua cabeça a idéia de que ele é SEU. Esqueça isso. Erro gravissímo. Procure sempre vê-lo apenas como alguém que você conheceu e nada de que ele é um ente celeste e que não paquera ninguém além de você.

*Não seja uma menina chorona e muito menos uma velha reclamona.

*Não ligue quando ele não cumprir os compromissos de encontros e telefonemas.
Nuncaaaaaaa…Jamaissssssss…cometa esse erro. Se ele não foi ao encontro, deixa o macho correr atrás. O que vai mudar se você ligar? Nada..o encontro já passou e você não pode voltar o tempo fazendo com que ele apareça.

Tenho muitas outras dicas meninas de como deixar um homem caído ou bagunçar com ele de vez…essas aqui já são um grande passo. Lembrem-se: nada de tolinhas, imaturas, inseguras, fazer tipinho..porque isso só bota o homem pra correr. Deixe-o em sua mão. Faça-o perceber que você é sensacional.


Uma boa mulher sabe sempre como manipular um homem.

11 comentários:

  1. Homem só da valor quando desprezamos! Fatal

    ResponderExcluir
  2. Tava ficando com um cara a quase dois meses,ai do nada ele me disse que queria ficar sozinho,,,eu disse a ele,,,ta bom,, Mas tou triste,,,me apeguei a ele,

    ResponderExcluir
  3. Por favor,,,me de uma dica ou uma opinião,,,o que faço para ficar com ele novamente?

    ResponderExcluir
  4. Quando tava ficando com ele,,,eu tinha namorado,,,mais ele sabia e mesmo assim ficou comigo,,,depois que ele me disse que queria ficar sozinho,,,nunca mais nos falamos,,quando ele me vê me evita dando as costas,,nem oi ele fala pra mim

    ResponderExcluir
  5. Até agora não sei o que eu fiz para ele agir dessa maneira,pra falar a verdade,,,,eu não fiz nada,,,tavamos numa boa,,,foi do nada que ele fez isso.

    ResponderExcluir
  6. Agora estou sozinha,,,pois terminei com o meu namorado,,

    ResponderExcluir