segunda-feira, 14 de junho de 2010

Classificação 18 anos



ê diia esperado !
Enfim fiz 18 anos... um pretexto pra chegar maais tarde em casa, beber com os amigos, pra falar um palavrão na frente do seu irmão mais novo, viajar no são joão com a galera, uma infinidade de vantagens.
Já comemorei 18 aniversários, e esse foi o melhor de TODOS !
Sem familia ( não que eu não goste de estar com minha familia materna e paterna, mas sem eles é tudo menos constrangedor ), Sem bobagens de salto alto, sem aquele negocio de ficar conhecendo os amigos dos seus pais (aff ¬¬ odeio isso), sem precisar tirar foto com aquela sua vizinha insuportável, ou ter de ficar servindo bandeja e fazendo sala pra todo mundo com um sorriso de uma orelha a outra.

AAAAAAH, POHA NENHUMA !

Só tem seus amigos, os maaaaais chegados.
Você pode dançar até o chão e ninguem ta lhe recriminando; pode sentar de perna aberta, afinal, você está em casa; pode ficar de havaianas sem problemas; se sua unha não tá lá essas coca cola toda, neem se preocupe, eles não vão ficar observando...
Seus amigos te amam, independente de como esteja.
Outra coisa, vc está oferecendo comida e conforto para pessoas que vc ama, e não pra aquelas miserias que vc comemora festinhas de final de matéria no curso !



aaah, uma das melhores partes de se fazer 18 anos...
você não precisa falsificar sua carteira de identidade para entrar em shows e boates !
Nossa, tava esperando tanto por esse momento ....
Pq a 2 semanas atras eu fui no garota carioca e fui barrada !
Pra compensar, fiz meu niver laá, entrei naquela poha e não paguei a entrada... :D
Na hora de pagaar, ainda tive a felicidade de cair na mesma mulher que me barrou ! (pense na felicidade " viu desgraçada que eu não tava mentindo, eu realmente ia fazer aniversario 2 semanas depois, eu te faleei"

Me diverti horrores, beijei muito, bebi ( coisa que não faço normalmente), subi na cadeira, dancei até o pé ficar doendo, gritei até ficar rouca, não lembro quantas pessoas eu beijei :x , voltei pra casa 4 hrs da manhã, e não gastei 1 centavo !

PRA QUE MELHOR ?

2 comentários: