quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desabar + abafar

Passando por um momento totalmente singular e egoísta de minha vida !
Não penso em ninguém, não quero saber de ninguém, não tô a fim de ninguém, não quero saber os problemas de ninguém (exceto de minhas amigas), haushuahs :D

eer, A VIDA !

Sabe quando parece que nada que falam é com você? e tudo pra vc, tanto faz ?
eé exatamente isso que está acontecendo comigo !

"Menina, isso é errado ! "
ai eu penso " AAH tá. FODA-SE !"

Eu to me sentindo diferente, maais poderosa, mais forte, mais amadurecida, menos caseira, mais festeira, com mais essência...
Sinto o poder da "liberdade", de fazer e esperar as consequências.
-------------
Mas...
tenho medo de perder a razão, mesmo sabendo que já perdi ela a um tempo... kkkk
tenho medo de perder meu chão, porque se eu flutuar a queda vai ser feia !
tenho medo de perder meus amigos, ao optar pelos estudos
tenho medo de perder meu curso, ao optar pela farra
tenho medo de perder meus familiares, em especial meus avós.

Caramba, responsabilidade não rima com diversão.
isso é uma grande injustiça !
----------------------------

ok, tem gente que vai ler e não vai entender nada...
tem gente que vai ler e achaar que entendeu,
e tem gente que vai ler e entender tudo.

Mas a intenção não é que vc entenda, isso é soó um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário