quarta-feira, 14 de julho de 2010

Observações

Esse blog tem como finalidade atender as minhas necessidades de desabafar, de expor minhas opiniões, mostrar coisas que gosto e que tenho afinidade.
Não existe absolutamente nada aqui que esteja relacionado a outra pessoas no intuito de magoar, e ferir.
Até pq não sei quem passa por aqui, (a não ser as pessoas que comentam, que são de grande maioria meus AMIGOS).
Tudo que se passa aqui, refere-se a mim, aos meus sentimentos e aos meus momentos.
Existem poemas/poesias neste blog que foram feitos a muito tempo atrás e outros mais novos que foram feitos sem direcionamento.
As pessoas que se sentirem ofendidas, ou chateadas com algo escrito, por favor, sejam inteligentes e não venham mais ao "Coisas de mulher" porque quem procura o que quer, acha o que não quer.
Muito obrigada mesmo,
vocês são uns amores *--*
beeijos ;D

Um comentário: