quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coisas que você pode saber sobre mim

Eu tenho 18 anos
Faço aniversário no dia dos namorados (sim, são 2 presentes ! )
Tenho um irmão mais novo
Uso as roupas e sapatos da minha mãe ( usamos o mesmo número )
No meu quarto só existem 2 móveis (cama e guarda roupa)
Sou alérgica a poeira, formiga, muriçoca, e ácido acetilsalicílico (ex. dipirona)
Sou chata ( com meu irmão principalmente)
Sou intolerante ( com algumas coisas e situações), ansiosa, nervosa e chorona
Amo chocolate
Sou romantica e fiel !
Meu perfume é de bebê
Eu amo babys !!
Nunca recebi flores de namorado (só de minha mãe, depois da minha apresentação de Jazz)
Amo dançar ( Ja fiz jazz, ballet, e atualmente faço swing baiano)
Eu e meu amigo ganhamos um "prêmio" no são joão de melhores dançarinos de forró em São Bento
Ja tive 3 namorados
Atualmente estou solteira
Fiquei com 17 pessoas até hj
Sou caseira, mas qnd vou pra festa eu me acaaabo !
Não bebo. ( 2 sminorffs ice no máximo )
Gosto de cinema, teatro, voz e violão, shows, ...
Comecei uma vida social mais ativa a 3 meses
Sou CDF ( C* de ferro ), do tipo esforçada... Passo HORAS estudando pra tirar um 8, 9 ou 10.
Meu caderno é super organizado e tem qse tudo
Faço academia, mas odeio malhar de manhã, ou qnd estou cansada.
Faço curso de Inglês
Faço curso técnico de Petroquimica
Faço batata recheada (aprendi sozinha)
Sei cozinhar ( algumas coisas)
Adooooooro tratar galinha (Coxa e sobrecoxa)
Adooooooro fazer unha (aprendi vendo a manicure fazer )
Odeeio escovar o meu cabelo (é grande e cansa ! )
Eu vendo beijinho e brigadeiro com minha melhor amiga
Eu sei andar de bicicleta e adoro.
EU AMO PRAIA, SOL, VERÃO, CALOR !
Eu não sei tocar violão, apesar de gostar muito.
Eu não pinto as unhas dos pés de cores escuras ( não me pergunta o porque, porque eu não sei)
Eu não gosto de barata.
Eu não gosto de altura.
Eu não gosto de rabada, sarapatel, ...
Eu não gosto de falsidade.
Eu não gosto de lavar pratos.
Eu gosto de rosa !
Eu gosto de camarão ( pastel de camarão do Beach Stop ! s2 )
Eu gosto de cheiro de bebê
Eu gosto de sapatos, roupas, bolsas !
Eu gosto de liquidação.
Eu quero trabalhar na Petrobrás !
Eu quero estagiar !!!!!!!!!!!
Eu quero ter um carro ( e que isso não demore muito pra acontecer)
EU QUERO MUITO SER MÃE !
Eu não sei dirigir :/
Eu não lembro dos assuntos de matemática, nem de física !
Eu não sei de cor toda a tabuada de 6, 7, 8 e 9.
Eu odeio numeros em notação científica
Eu falo dormindo
Eu não deixo meu irmão pegar no meu notbook
Eu não gosto que homens brinquem com a minha mãe (sou ciumenta)
Eu tenho ciumes dos meus amigos
Eu durmo sozinha em meu quarto
Na porta do meu quarto tem um desenho (auto-retrato) que meu amigo fez pra mim
Eu não gosto de emotions de letra no msn
Eu não consigo falar garota em inglês ( sai muito estranho e feio)
Eu tenho 2 avós e 1 avô
Meu avô me ama mais do que aos meus primos
Eu sou a neta mais velha por parte de pai
Eu tenho primos gêmeos
Dizem que meu irmão parece comigo
Eu pareço muito com minha mãe
Eu pareço muito com a personalidade do meu pai
Eu tenho pessoas que não gostam de mim
Eu tenho amigos de verdade
E eu tô cansada de digitar.
é isso aí !

Agora vc sabe um monte de coisas sobre mim !




2 comentários:

  1. ri horroresssss

    =P



    vc sempre...doidinhaa
    rsrsr

    falando demais também...
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk são poucas as pessoas que leêm o blog, a maior parte delas já sabe de tudo isso !

    ResponderExcluir