domingo, 1 de agosto de 2010

F é r i a s

Apesar de eu achar um absurdo, só tive férias de 1 semana. É isso mesmo que você leu, 7 dias de "férias".

Bom, tudo começou no domingo às 22:30 quando minha mãe me perguntou se na quinta pela manhã, eu estaria em casa.Eu toda me achando disse a ela que estava de "férias" a semana toda. Foi aí que eu recebi O Back !
"Aah, que ótimo ! Porque seu Val (Sr Valdimir) vem fazer um serviço aqui em casa, no telhado e no forro de seu quarto e do seu irmão. Ele virá pela manhã, vai ser só 1 dia. Aproveite que você estará em casa e desmonte a cômoda do seu quarto."
ai eu pensei " não devia ter aberto minha boca, #$@%"

Segunda- feira - DIA COM OS PEDREIROS

Como eu tive que desmontar a cômoda do quarto, e deixar tudo propício pra Seu Val trabalhar, dormi na sala de domingo pra segunda. Acreditando que ele chegaria cedo, eu fui dormir cedo.
Então, advinhe só... O pedreiro chegou aqui 9 horas. Eu não reclamei porque dormi até a hora que ele chegou. Uns 5 minutos depois de ter chegado, ele saiu, dizendo que tinha que pegar algumas ferramentas... e isso demorou uns 45 min. Quando ele realmente começou a trabalhar eram umas 10 horas.
Eu fui pro quarto de meus pais e fiquei esperando.
Quando deu 12:11, ele me chamou e perguntou as horas, e disse que ia almoçar.
O FDP só voltou 15:00, porque eu liguei pra minha mãe e ela ligou pra ele. [:@]
Quando deu 17:00 ele foi embora, e disse que no outro dia pela manhã ele terminava meu quarto.

MEU FANTÁSTICO 1º DIA DE FÉRIAS!

Terça- feira: O DIA DA VINGANÇA !!!

Depois de eu ter soltado os cachorros em minha mãe, e ela ter soltado nossos cachorros no pedreiro ele chegou bem cedinho. Terminou meu quarto e quando começou o de meu irmão eu tive uma idéia... Liguei pra minha mãe e avisei que ia sair, pra casa de uma amiga.
Falei com os pedreiros e eles se fuderam, porque não ia ter água pra beber até eu voltar! (MUARARARA 66')
Saí e só voltei 10 minutos depois que minha mãe me ligou pela 3 vez.
De noite fui pro aniversário de uma amiga, Luciana, e pra compensar o dia perdido, só voltei pra casa de madrugada.


Quarta- feira: O DIA DA GULA

Minha melhor amiga, Tai, tinha combinado de vim dormir na minha casa. E eu tinha combinado com minha vó que iria pegar os docinhos que ela tinha feito na casa de minha tia em Villas. Aí pra resolver meus problemas, fui com ela buscar os doces.
Na volta pra casa eu tava com tanta fome, que estava imaginando aonde iriamos comer, Beach Stop, Mc Donalds, Sorveteria Moranguinho, No ponto da coxinha....
Acabamos indo pro bar do pezão, comer batata frita com coca cola. Chamei minha prima, Nana e depois do bar, fomos pro ponto da coxinha, depois comprei 2 churrasquinhos, depois passamos na baiana e compramos abará.
Quando chegamos em casa, não tinha mais estômago pra N-A-D-A ! hhuashuas :D

Quinta- feira/ Sexta-feira : PARTY

Tai foi embora, e eu tomei coragem para fazer a sobrancelha no salão. UM ASSALTO ! 15 reais pra tirar uns fiozinhos fora do lugar...
De noite ia pra Maddre, com minha Nana e sua amiga. Mas antes tinha Inglês.
Fui pra aula contando os minutos pra sair. Quando estavamos indo pra festa a gente só comentava no curso de inglês e ficavamos pertubando dizendo que iriamos nos fingir de gringas, e talz. Na Maddre não ficamos com ninguem, só dançamos e pertubamos. Ao pagar a conta, um gringo de verdade, veio conversar comigo, e eu entendi :D Conversamos umas 2 coisinhas e depois ele foi embora arrastado pelo segurança. kkkkk Depois fomos embora .
No final das contas, quando eu pensei em dormir já eram 5:30.

Sábado:

Fui pro dentista tirar o molde dos dentes de baixo, porque mês que vem eu tiro parte do aparelho. \o/ aÊÊEE!!
Depois fui para um campeonato de capoeira de meu irmão, ele ganhou a medalha de 3º lugar. ( Melhor que nada) haushuash

Domingo:

Fui para um churrasco do meu vizinho e melhor amigo, Yuri. Foi legal, tirando o fato de eu ter cortado meu dedo, e ter ficado meio desambientada no inicio. Bebi vinho :D ADOOORO ! e dancei com outro amigo meu, Júlio.

E então acabou minhas férias !

Mais gorda do que antes, mais triste ("briguei" com um amigo no domingo), e mais cansada !

F I M

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk....1 semana..foi a d 2º modulo -> 3º modulo?????
    kkkkkkkk tive qase 2 meses..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    qem pode...pode..^^

    qem n pode volta em 1 semana...^^

    bjoooooos

    ResponderExcluir